processo

Toda esta ideia surgiu quando um professor nos apresentou a ideia de participar no projeto "Apps for Good", iniciativa do CDI, projeto este que consistia em desenvolver uma ideia para aplicação de forma a resolver um problema da comunidade.

Este projeto acarretava consigo, desde o início, grandes obstáculos, tais como, e principalmente, a escolha de uma ideia. Nas primeiras semanas, nenhuma ideia surgiu até que um dia, um dos membros da WeLoveToasts (a nossa equipa), nos apresentou uma que viria a ser a nossa "futura" app. Esta, apareceu quando a sua mãe lhe perguntou o que queria para jantar.

 

 

 

A ideia surgiu quase que instantaneamente e no dia seguinte foi discutido com o resto do grupo. Todos adoraram a ideia, o que nos fez trabalhar com mais afinco e entusiasmado ao longo do projeto. Foi esta ideia que nos fez abdicar de horas de almoço e de manhãs e tardes das nossas férias.

Durante o mesmo ano, apresentámos a nossa ideia "pelo mundo". Mostrámos a ideia a "experts" do projeto em que participámos ("experts" esses que tanto vieram do nosso país como da Índia, o que só por si também nos motivou a continuar ), que nao só concordaram com a nossa ideia como a elogiaram e disseram que era viável, o que nos deu um novo ímpeto.

No final do ano letivo apresentámos a nossa ideia no evento regional do projeto "Apps for Good" onde passámos ao evento final. Neste, vencemos o prémio do público o que nos fez ganhar ainda mais confiança na nossa app.

mail: cookwizardwlt@gmail.com