Informam-se os interessados que se encontra a decorrer um novo procedimento concursal.

- Procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo certo, a tempo parcial, para a carreira e categoria de assistente operacional.

(Nota - Este concurso é válido para eventuais contratações que ocorram durante o ano escolar 2020/2021.)

Contratos de trabalho a celebrar com período definido até 18 de dezembro de 2020, ao abrigo da alínea h) do artigo 57º da LTFP.

Postos de trabalho: 4

Número de horas diárias: 3.30h

Funções: Serviços gerais da categoria

As candidaturas deverão, obrigatoriamente, ser submetidas mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado nesta página. A entrega de documentos comprovativos, e formalizadas através de um dos seguintes meios:

- envio pelo correio, em carta registada com aviso de receção, opara a seguinte morada:
Agrupamento de Escolas de Nelas, Rua Eng. Alberto Cardoso de Vilhena, 3520-090 Nelas;

- entrega em mão na morada acima indicada.

AVISO do Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de quatro postos de trabalho de 3h30m diárias, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, a tempo parcial, para a carreira de assistente operacional, grau 1, no ano letivo 2020/2021 após a consulta à Direção de Serviços de Recrutamento e Gestão da Mobilidade (INA).

Diário da República, 2.a série - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Aviso (extrato) n.o 16156/2020

Ata onde se procedeu à definição dos parâmetros de avaliação, respetiva ponderação dos métodos de seleção a utilizar, grelha classificativa e sistema de valoração final.

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA AO PROCEDIMENTO CONCURSAL

Lista Unitária de Ordenação dos candidatos admitidos ao Concurso de Assistentes Operacionais - 3,5 horas