A Fundação Calouste Gulbenkian nos dias 27 e 28 de novembro,  foi palco da conferência "Novas perspetivas para a Inovação Social". Conferência que teve como objectivo principal  "Impulsionar a inovação social na Europa como uma forma eficiente e eficaz de promover políticas públicas inclusivas e criadoras de riqueza". Esta é a missão a que se propõe a conferência "Novas perspetivas para a Inovação Social", uma organização conjunta da Comissão Europeia, do Governo Português e da Fundação Calouste Gulbenkian, que, reuniu, em Lisboa, cerca de 1400 participantes entre inovadores nacionais e internacionais, decisores políticos, empreendedores sociais, filantropos, investidores e business angels, entre muitos outros representantes de diferentes sectores de atividade, para discutir o discutir o futuro da inovaçãoOntem, o primeiro dia de conferência contou com as presenças do primeiro-ministro António Costa, da ministra presidência e da modernização administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, e dos comissários europeus Marianne Thyssen e Carlos Moedas.
A equipa Cook Wizard não deixou de estar presente, a convide do CDI Portugal, representando desta forma o projeto Apps For Good, juntamente com outras duas equipas finalistas deste ano.
Os nossos alunos puderam conviver de perto com alguns destes empreendedores sociais, representantes da sociedade civil nacional, com internacional  como foi exemplo do elementos da Comissão Europeia, dando a estes a possibilidade de conhecer este projeto desenvolvido por alunos de Nelas.
Um agradecimento especial à C.M. de Nelas, pela cedência do transporte para este tipo de eventos.